+

Defesa

Neste MENU você tem acesso as informações mais importantes no que se refere a DEFESA DA DISSERTAÇÃO.
Carta Convite Membro Externo

Após aprovação da Banca pelo Colegiado o pós-graduando será responsável pelo envio dos exemplares aos membros da Banca.

Declaração Conferência Orientador

Esta declaração deverá ser entregue preenchida e assinada pelo Orientador após conferência da versão final (se todas as sugestões sugeridas pela Banca foram atendidas e se a dissertação atende as normas, conforme Resolução nº 005/2017 -PPS).

Folha Aprovação

Esta folha de aprovação será assinada no dia da DEFESA pela BANCA e o aluno deverá levar as duas cópias para serem encadernadas no trabalho final em CAPA DURA.

Modelo Capa Dura

CUIDADO: não serão aceitos trabalhos fora do padrão, inclusive fora da cor padrão.

OPCAO DIPLOMA.doc

Preencher, assinar e entregar juntamente com os exemplares capa dura e comprovante de submissão artigo. Caso a opção seja diploma em pergaminho o aluno deverá pagar a taxa de R$200,00 (duzentos reais) e trazer o comprovante de pagamento. - Emissão da Guia de Recolhimento Personalizada mediante acesso via internet no endereço eletrônico www.dcf.uem.br/arrecadacao, código 2275.

RESOLUÇÃO BANCA DE DEFESA E ANEXOS

Seguir o Roteiro para finalização da dissertação. Apenas após a entrega de toda a documentação é que daremos início ao processo de emissão do diploma.

REQUERIMENTO COMPOSIÇÃO BANCA DEFESA - WORD

Obrigatório o preenchimento completo, digitalizado, assinado pelo acadêmico e orientador e entregue na secretaria do Programa JUNTAMENTE COM UM EXEMPLAR ENCADERNADO EM ESPIRAL. Os exemplares deverão ser entregues pelo acadêmico aos membros da banca respeitando os prazos estabelecidos na Resolução. (CASO O MEMBRO ACEITE O SEU EXEMPLAR VIA E-MAIL, ISTE PODE SER ENCAMINHADO PELO ALUNO) Avisos importantes: *O Requerimento (anexo I da Resolução 005/2017-PPS) com sugestão da Banca deverá ser entregue na Secretaria do Programa com antecedência mínima de 15 dias,contendo todos os dados do formulário.Não serão aceitos requerimentos incompletos nem preenchidos manualmente. *Para Banca com membros externos à UEM, deverá ser anexado ao requerimento com sugestão da Banca, o seu currículo lattes (basta a primeira folha onde consta a maior titulação). É imprescindível o nº do CPF do membro externo.